$1585
da lotofácil do dia 6,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Ação Que Irão Testar Suas Habilidades..O museu ocupa uma área de , repartidos entre o interior com cerca de e um espaço aberto exterior quatro vezes maior, onde se conservam as docas do antigo estaleiro além da grande grua restaurada conhecida como ''La Carola''.,"Gone for Goode" foi assistido por 18.24 milhões de telespectadores. Ele teve uma audiência de 18 pontos, que representa a porcentagem de domicílios com televisão, e um ''share'' de 31%, que representa o número de televisores ligados. Esses números marcaram a melhor audiência de uma pré-estreia ou estreia após um Super Bowl desde ''The Wonder Years'' em 1988. Também foi a maior audiência da primeira temporada, em parte devido a seu horário de exibição às 22h25min após um grande jogo de futebol americano. Mesmo assim, a NBC considerou os números como desapontadores baseado no tamanho da campanha de divulgação e na atenção da mídia que o episódio recebeu. "Gone for Goode" teve menos que a metade da audiência do Super Bowl. Levinson mais tarde disse que o público do Super Bowl talvez não fosse perfeitamente adequado para ''Homicide: Life on the Street''. Particularmente, sobre as linhas de história complexas do episódio e o estilo visual distinto, ele comentou, "Imagino que qualquer um que estivesse bebendo na festa do Super Bowl poderia ter dificuldades em acompanhar o programa"..
da lotofácil do dia 6,Curta a Diversão dos Jogos de Cartas Online em HD com a Hostess Bonita, Mergulhando em Partidas Cheias de Emoção e Ação Que Irão Testar Suas Habilidades..O museu ocupa uma área de , repartidos entre o interior com cerca de e um espaço aberto exterior quatro vezes maior, onde se conservam as docas do antigo estaleiro além da grande grua restaurada conhecida como ''La Carola''.,"Gone for Goode" foi assistido por 18.24 milhões de telespectadores. Ele teve uma audiência de 18 pontos, que representa a porcentagem de domicílios com televisão, e um ''share'' de 31%, que representa o número de televisores ligados. Esses números marcaram a melhor audiência de uma pré-estreia ou estreia após um Super Bowl desde ''The Wonder Years'' em 1988. Também foi a maior audiência da primeira temporada, em parte devido a seu horário de exibição às 22h25min após um grande jogo de futebol americano. Mesmo assim, a NBC considerou os números como desapontadores baseado no tamanho da campanha de divulgação e na atenção da mídia que o episódio recebeu. "Gone for Goode" teve menos que a metade da audiência do Super Bowl. Levinson mais tarde disse que o público do Super Bowl talvez não fosse perfeitamente adequado para ''Homicide: Life on the Street''. Particularmente, sobre as linhas de história complexas do episódio e o estilo visual distinto, ele comentou, "Imagino que qualquer um que estivesse bebendo na festa do Super Bowl poderia ter dificuldades em acompanhar o programa"..